Ordens de Serviço
Profissionais.
Centralize toda a operação técnica: chamados, diagnósticos, peças e orçamentos. Organize sua assistência técnica com histórico completo e visão em tempo real.
Ideal para sua operação:
Gestão de OS Completa
Crie ordens com dados do equipamento, defeito relatado e fotos. Acompanhe status: diagnóstico, aprovado, em reparo, entregue.
Peças e Estoque
Usou uma peça no reparo? O sistema baixa do estoque automaticamente e lança o custo na ordem de serviço.
Orçamentos Integrados
Gere orçamentos detalhados (peças + mão de obra) dentro da OS. Envie para o cliente aprovar com um clique.
Gestão de Técnicos
Distribua chamados, registre horas trabalhadas e meça a produtividade de cada técnico da sua equipe.
Comunicação Transparente
Registre e-mails e ligações dentro da OS. Mantenha o cliente informado sobre cada etapa do reparo.
Relatórios de Rentabilidade
Saiba qual tipo de serviço dá mais lucro, taxa de retrabalho e tempo médio de atendimento (SLA).
Por que profissionalizar?
Abandone os papéis e planilhas. Ganhe confiança do cliente.
-
Organização: Nada se perde. Cada parafuso usado é registrado.
-
Agilidade: O técnico sabe o que fazer e em qual prioridade.
-
Controle Financeiro: Saiba exatamente a margem de lucro de cada conserto.
-
Histórico: Acesse o "prontuário" do equipamento para ver reparos passados.
Fluxo Simplexo
Abertura
Diagnóstico
Peças
Fatura
Configuração do Ambiente
Para entregar o sistema pronto para uso, no checkout informe:
• Tipos de reparo que realiza (ex: hardware, predial);
• Se deseja controlar estoque de peças;
• Número de técnicos na equipe.
O que está incluso?
- Configuração de status de OS
- Cadastro de técnicos
- Integração com Estoque e Vendas
- Treinamento básico da equipe
Ordens de Serviço
Profissionais.
Centralize toda a operação técnica: chamados, diagnósticos, peças e orçamentos. Organize sua assistência técnica com histórico completo e visão em tempo real.
Ideal para sua operação:
Gestão de OS Completa
Crie ordens com dados do equipamento, defeito relatado e fotos. Acompanhe status: diagnóstico, aprovado, em reparo, entregue.
Peças e Estoque
Usou uma peça no reparo? O sistema baixa do estoque automaticamente e lança o custo na ordem de serviço.
Orçamentos Integrados
Gere orçamentos detalhados (peças + mão de obra) dentro da OS. Envie para o cliente aprovar com um clique.
Gestão de Técnicos
Distribua chamados, registre horas trabalhadas e meça a produtividade de cada técnico da sua equipe.
Comunicação Transparente
Registre e-mails e ligações dentro da OS. Mantenha o cliente informado sobre cada etapa do reparo.
Relatórios de Rentabilidade
Saiba qual tipo de serviço dá mais lucro, taxa de retrabalho e tempo médio de atendimento (SLA).
Por que profissionalizar?
Abandone os papéis e planilhas. Ganhe confiança do cliente.
-
Organização: Nada se perde. Cada parafuso usado é registrado.
-
Agilidade: O técnico sabe o que fazer e em qual prioridade.
-
Controle Financeiro: Saiba exatamente a margem de lucro de cada conserto.
-
Histórico: Acesse o "prontuário" do equipamento para ver reparos passados.
Fluxo Simplexo
Abertura
Diagnóstico
Peças
Fatura
Configuração do Ambiente
Para entregar o sistema pronto para uso, no checkout informe:
• Tipos de reparo que realiza (ex: hardware, predial);
• Se deseja controlar estoque de peças;
• Número de técnicos na equipe.
O que está incluso?
- Configuração de status de OS
- Cadastro de técnicos
- Integração com Estoque e Vendas
- Treinamento básico da equipe